sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Dica da semana

Olá meus amigos!
Muitas amigas tem me perguntado como fiz a pintura (pátina) da cômoda que postei no dia 22/06. 
Eu nunca havia feito pátina, então fui procurar pela net umas dicas e achei esse vídeo com uma técnica utilizando escova de roupa e achei o mais adequado pois se tratava de uma peça grande...
Então com a cara e a coragem botei mãos à obra e... deu no que deu... hehehe
Aí vai o vídeo no qual aprendi a fazer, espero que vocês gostem, beijocas!!! 




Essa é a minha peça:





Ah!! 
Depois da pátina eu fiz uma decoupagem utilizando guardanapo... ok?!




5 comentários:

  1. Amiga participa do meu blog também!!!!!! Já estou te seguindo!!!! o meu é www.artesanatosdadaninha.blogspot.com . está tendo um sorteio de um kit da hak aviamentos. bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Olá Daninha, seja bem vinda querida!!!
    Pode deixar que vou fazer uma visitinha mesmo, ok?

    ResponderExcluir
  3. NOSSA ESSE CANTINHO É UM VERDADEIRO ENCANTO,,,JÁ SOU SUA SEGUIDORA...BJS QUE DEUS LHE ABENÇOEEEEEEEEEEE....BJSSSSS
    http://evacomamoratelier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Keila, que bom que você gostou!
    Fique a vontade pq a "casa" é nossa... hehehe
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Olá Cris! Tem sorteio no meu blog, conto com a sua participação!


    Bjokas

    ResponderExcluir